A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realiza, na próxima sexta-feira (27), das 9h às 13h, o seminário “Medição Individualizada x Fatura Única”, com o objetivo de receber sugestões com base nos aspectos positivos e negativos da forma de faturamento dos serviços operados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O evento contará com a presença do superintendente de Fiscalização Econômico-Financeira e Contábil da Arsesp e secretário-executivo da CT de Saneamento da ABAR, Luiz Antônio de Oliveira Junior, que ministrará a palestra magna intitulada “Novo Marco Legal do Saneamento e suas implicações”.
A importância do debate se dá em virtude da necessidade de esclarecer a sociedade sergipana em geral, com base na portaria nº 02/2022 AGRESE, sobre suas principais vantagens e desvantagens. Ratifica-se, desta forma, o papel da agência em servir a população com transparência, mediando os interesses do Poder Concedente, dos usuários e prestadores de serviços públicos, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços e a modicidade dos preços.
O seminário faz parte de uma ação que antecede o procedimento de Audiência Pública, que deverá ser deflagrada no mês de julho. O público externo poderá participar mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 26 de maio, através deste link . O formulário está disponível também no portal da Agrese.
SERVIÇO
- Seminário Medição Individualizada x Fatura Única – Discussão de aspectos positivos e negativos da fatura única e medição individualizada.
- Data: 27 de maio, das 9h às 13h
- Local: Auditório da CODISE – Av. José Carlos Silva, nº 4444, Bairro Inácio Barbosa.