Agrese inscreve para audiência sobre comercialização do biogás/biometano

215

Com o objetivo de promover a participação dos cidadãos por meio do recebimento de contribuições para a elaboração de Condições e Critérios para Movimentação e Comercialização do Biogas/Biometano no Estado de Sergipe, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) promoverá no dia 05 de julho a Audiência Pública nº 01/2022, em ambiente virtual ZOOM. O evento faz parte do procedimento de participação social, fundamental para os processos decisórios da Agrese.

A produção de Biogás deve ocorrer mediante autorização dos órgãos ambientais e segundo padronização técnica estabelecida pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O biocombustível pode ser convertido em Biometano gerado, ou transferido para uma unidade de tratamento de Biogás por meio de redes estruturantes a serem estabelecidas entre os agentes de mercado e, pode ser utilizado na geração de energia.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição por meio do formulário eletrônico “clique aqui”, disponibilizado também no portal da Agrese. Já os que desejarem fazer exposição oral no ato da Audiência Pública, deverão também fazer inscrição por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico “clique aqui”, também disponibilizado no portal da Agrese, ambos até às 17h do dia 28/06/2022. As contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço, telefone, nome da empresa ou associação, e número do documento de identificação (RG).

Serviço:

  • Audiência Pública nº 01/2022
  • Data: 05 de julho, das 8h às 13h.
  • Local: ambiente virtual ZOOM

Inscrições: