Agrese consolida convênio de cooperação em visita a Energisa

61

Nesta sexta-feira (12), a Diretoria Executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) fez uma visita institucional ao Grupo Energisa Sergipe, distribuidora de energia elétrica que fica localizada na capital. A visita teve como objetivo consolidar o convênio de cooperação assinado entre a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o Governo do Estado de Sergipe para execução de atividades complementares de regulação, controle e fiscalização de serviços e instalações de energia elétrica a serem executadas no âmbito do território de Sergipe, por meio dos contratos de metas assinados entre Aneel e a Agrese.

O Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, fez uma apresentação do corpo diretivo e enfatizou as competências da Agrese. “Foi uma visita institucional a qual nos apresentamos e informamos que o poder regulatório da Agrese é exercido com a finalidade de promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos e propiciando aos seus usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança, atualidade, universalidade e modicidade tarifária dos serviços por ela regulados,” enfatizou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Durante a visita o Diretor-Presidente da Energisa Sergipe, Roberto Carlos Currais reforçou o compromisso da empresa com o desenvolvimento do Estado de Sergipe que vem se consolidando como uma empresa completa de energia. “Nos colocamos à disposição da Agrese e informamos que este ano a empresa está investindo em melhorias que incluem reformas de redes elétricas, construções de novas subestações de energia e outras obras importantes que irão contribuir para a melhoria da qualidade do serviço e o desenvolvimento regional”, relatou o Diretor Presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais.

Também participaram da visita a Diretora Técnica, Regina Luana Santos de França do Rosário, o Procurador, Christiano Lebre e o Diretor da Câmara Técnica de Energia Elétrica, Michael Angel Arcieri, além do Diretor Presidente da Energisa Sergipe, Roberto Carlos Currais, do Gerente de projetos, Edkson Barreto Santos e do Gerente Jurídico da distribuidora, Dyego Aguiar.