AGR – AGR participa de seminário sobre regulação no Palácio do Planalto

483

O presidente do Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Humberto Tannús Júnior, participa na terça-feira, 28 de fevereiro, em Brasília, de assembléia da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). Já na quarta-feira, 29, participa do I Seminário Latino-Americano sobre Experiências Exitosas em Regulação, que será realizado no Palácio do Planalto das 9 às 18 horas.

O Seminário vai reunir representantes de agências de regulação nacionais, estaduais e municipais, e contará, na abertura, com a participação da Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffman.

Na programação do seminário, estão palestras sobre o impacto regulatório no Brasil, em que representantes de agências irão relatar suas experiências em projetos-piloto, sobre transparência regulatória e controle social, e ainda sobre a percepção dos empresários a respeito da qualidade da regulação no País. Representantes de agências reguladoras de países como Colômbia, Peru e México também irão apresentar relatos sobre o trabalho desenvolvido no campo da regulação.

Entre os assuntos a serem tratados durante a assembléia ordinária da ABAR está a realização do VIII Congresso Brasileiro de Regulação. A AGR participou da VII edição do evento em 2011, tendo apresentando painéis sobre seu trabalho nas áreas de saneamento, e recursos hídricos e minerais.

Veja aqui programação completa do I Seminário Latino-Americano sobre Experiências Exitosas em Regulação:

https://www.abar.org.br/component/content/article/46-fevereiro-de-2012/339-pro-reg-i-seminario-latino-americano-sobre-experiencias-exitosas-em-regulacao.html

Fonte: AGR

{backbutton}