AGR – 2º Seminário Goiano de Regulação ocorrerá em 22 de novembro

553

A Agência Goiana de Regulação – AGR já começou os preparativos para a realização do 2º Seminário Goiano de Regulação – Novos rumos e mais qualidade para o transporte público intermunicipal de passageiros em Goiás, que será realizado dia 22 de novembro, das 8h às 17h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rua 9 c/ Rua 8, nº 626, Setor Oeste – Goiânia.

O objetivo do seminário é apresentar e discutir com a sociedade as etapas da reestruturação do sistema de transporte em Goiás e no entorno do Distrito Federal (DF).

Entre os palestrantes estão, além do Presidente do Conselho Regulador da AGR, Humberto Tannús Júnior; o secretário de Transportes do DF, José Walter Vasquez; e o coordenador de transportes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – ARCE, Hélio Henrique Holanda de Souza.

Participam ainda do evento representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (CEFTRU), ligado à Fundação Universidade de Brasília (FUB), do Sindicato das Empresas de Transporte Intermunicipal e Interestadual do Estado de Goiás (SETRINPE) e do Ministério Público.

O seminário será aberto para a população. Para participar, basta fazer o credenciamento no local do evento.

Fonte: http://www.agr.go.gov.br