AGIR apresenta o seu relatório anual de atividades 2016 na 56ª assembleia geral

520

Na tarde desta quinta-feira (09/03) aconteceu na sede da AGIR a 56ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), onde além dos servidores da entidade, estiveram presentes os Prefeitos e representantes dos municípios de Benedito Novo, Brusque, Apiúna, Ascurra, Indaial, Botuverá, Gaspar, Guabiruba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Blumenau.

Na ocasião a Diretora Administrativa Sra. Vanessa Fernanda Schmitt apresentou o Relatório Anual de Atividades 2016, e que, prezando pela transparência, tem como objetivo de demonstrar as atividades realizadas durante o ano de 2016. Nesta mesma reunião também foram tratados assuntos referentes ao protocolo de intenções, a regulação do transporte público de passageiros, bem como a taxa de rateio e o pagamento de taxas de regulação de drenagem pluvial.

Em assuntos gerais, o Diretor-Geral Dr. Heinrich Luiz Pasold informou sobre a parceria com a ARIS e com a ARES-PCJ para a realização da 2º Encontro de Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (ENARMIS) em Campinas/SP, a participação na Assembleia Nacional da Assemae em Campinas/SP, onde, como na edição anterior, dividirá o estande com as agências ARIS e ARES-PCJ, assim como acontecerá na X Congresso Brasileiro de Regulação da Associação Brasileiro de Agências de Regulação (ABAR), que acontecerá em Florianópolis.