AGETRANSP – Conselheiro Presidente Participa de anúncio do inicio das Obras na Estação Araribóia

453

O Conselheiro Presidente da AGETRANSP, Luiz Barbosa, e o Conselheiro Herval Barros de Souza participaram ontem (17/09), da coletiva de imprensa em que o Presidente da Concessionária CCR Barcas, Marcio Roberto Morais e Silva, anunciou o inicio das obras de ampliação da Estação Araribóia. O investimento faz parte do compromisso entre o Grupo CCR e o Governo do Estado para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do serviço de transporte aquaviário do Rio de Janeiro.

Para o Conselheiro Presidente o papel da AGETRANSP será o de fiscalizar a execução das obras. “Espero que a CCR Barcas cumpra os prazos e que o usuário do transporte aquaviário possa usufruir das melhorias no serviço já em 2013”, disse Barbosa. O Presidente da CCR Barcas anunciou que o projeto prevê a instalação de 48 novas e modernas roletas de acesso e a ampliação das áreas de saída da estação. “Com isso o entrada na embarcação será mais rápida e o desembarque mais ágil”, informou Márcio Roberto.

O evento, realizado no Centro de Controle Operacional de Barcas na Praça XV, contou com a presença do Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, da Subsecretária Estadual de Transportes, Tatiana Carius, da Secretária de Urbanismo da Prefeitura de Niterói, Cristina Monerat, e do Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Niterói, Luiz Paulino Moreira Leite.

 

Fonte: http://www.agetransp.rj.gov.br