Agesan-RS participa do 50º Congresso da Assemae, em Porto Alegre

159

A Agência Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS) está presente no 50º Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). O evento conta com participantes de todas as regiões do País e palestrantes especialistas nos assuntos relativos ao segmento.

Na quinta-feira (12), às 9h, o diretor geral da Agesan-RS, Demétrius Gonzalez, participa do painel “Regulação dos serviços de saneamento básico: consolidação da regulação tarifária”, coordenado pelo presidente da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa), de Campinas (SP), Manuelito Pereira Magalhães Júnior.

Também integram o debate o coordenador de Regulação Tarifária (COTAR/SEC/ANA), Rodrigo Bonecini de Almeida; o professor de Economia da PUC/Campinas, Antônio Carlos de Azevedo Lobão, o diretor da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR-SC), Daniel Narzetti, e o procurador Jurídico da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Mato Grosso (ARIS), Rodrigo Nuss.