Agesan participa de encontro com demais agências reguladoras do RS

69

A equipe da Agesan-RS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul) participou, na terça-feira (28), do quinto encontro de agências municipais e intermunicipais que regulam os serviços da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), na sede da Agência Reguladora de Erechim (Ager), no interior do Rio Grande do Sul.

Durante o evento, integrantes da Agesan-RS, da Ager, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) e da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Delegados de São Borja (Agesb) abordaram questões como o Programa de Redução de Perdas, o Marco Regulatório do Saneamento, compensação de interrupções, esgotamento sanitário, sistemas individuais e coletivos de tratamento de esgoto sanitário.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Erechim, Flávio Tiello; de conselheiros, diretores e presidentes das demais agências e foi conduzida pelo presidente da Ager, Valdir Farina. Pela Agesan-RS, estiverem presentes o diretor geral, Demétrius Gonzalez; o diretor de Regulação, Tiago Luís Gomes; e os agentes de fiscalização Mayara Oliveira dos Santos e Vagner Mâncio.