A Ouvidoria da AGESAN esteve, no setor de Atendimento ao Público da CASAN na última terça-feira (10), reunida com a Secretária do Comitê de Relação das Agências Reguladoras, Adriana Rebelo; e Sandro Ramos do Amaral, coordenador do setor de Tecnologia.
O objetivo foi estreitar laços entre Agência e a Prestadora de Serviço a fim de obtermos rapidez, agilidade nas soluções e respostas dos problemas e reclamações que os usuários emitem.
Tanto para AGESAN quanto para CASAN é muito importante manter este canal de ligação direta, para atendermos com qualidade o cidadão que tiver algum tipo de problema, seja com a falta de água, ou problema ligado a rede sanitária.
Lembramos aos usuários que a Agência Reguladora do Estado de SC tem como finalidade intermediar e ajudar na solução do problema entre a parte reclamante e a Prestadora de Serviço, cabendo a esta a solução operacional do problema. É muito importante que o usuário, primeiramente, faça a reclamação pelo 0800 6430195 (CASAN) a ser gerado o número de protocolo, para assim poder entrar em contato com a AGESAN através do 0800 6448 500 ou (48) 3665-4350, ou pelo e-mail ouvidoria@agesan.sc.gov.br.
Para os próximos meses a CASAN apresentará um projeto de sistema de informações que ficará no site da prestadora para que a população tenha acesso rápido a comunicados que venham esclarecer algum tipo de problema imediato em determinada cidade e/ou bairro.
Fonte: AGESAN
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