Agergs promove reunião técnica de saneamento em Tapejara

577

Dentro de seu objetivo de qualificar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Estado, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs) realiza nesta quinta-feira, dia 01/12, Reunião Técnica em Tapejara. O encontro abrange todos os municípios conveniados à Agência que possuem contrato de programa com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), pertencentes à Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor).

O objetivo da reunião é discutir a atuação de cada parte envolvida no serviço (Municípios, Agergs e Prestadora), além de apresentar os manuais de fiscalização técnica e os indicadores de qualidade que serão usados na fiscalização. Em seguida será aberto espaço para discussões e explanação sobre a situação de cada município, com o objetivo de elencar passos e tarefas para cumprir a Lei 11.445/07 e demais normas referentes ao fornecimento de saneamento público.

A Agergs possui convênio com 12 Prefeituras pertencentes à Amunor, que sãos: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Caseiros, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Santo Expedito do Sul, São José do Ouro, São João da Urtiga, Sanaduva e Tapejara. Para mais informações acesse o site da Agergs, envie e-mail para saneamento@agergs.rs.gov.br, ou entre em contato com a Associação que representa seu Município.

{backbutton}