A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS- AGERGS estará presente no Encontro de Dirigentes da Regional Sul da Associação Brasileira de Agências de Regulação-ABAR. Os Conselheiros Edmundo F. da Silva (Vice-Presidente da Regional Sul da ABAR) e Ayres Luiz Apolinário representarão a AGERGS no evento.
O evento ocorre no próximo dia 22 de julho, com início às 9h, em Florianópolis, tendo como agência anfitriã a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina- AGESAN. A reunião tem por finalidade discutir e apresentar sugestões que possam ser encaminhadas para discussão no Encontro Nacional de Agências Reguladoras, durante o VIII Congresso Brasileiro de Regulação da ABAR, que será em Fortaleza – CE, entre os dias 19 e 23 de agosto.
Serão dois momentos, sendo o primeiro, pela manhã, pontuando as atividades rotineiras dos órgãos reguladores. E o segundo, à tarde, destinado à elaboração de documento final com sugestões para serem encaminhadas ao Encontro Nacional das Agências.
Fonte: AGERGS