AGERGS – Conselho Superior Elege Novo Presidente

585

O Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS- AGERGS elegeu ontem seu novo presidente. Em Sessão Extraordinária foi eleito, por unanimidade, o titular indicado pelos servidores do quadro da autarquia, Conselheiro Luciano Schumacher Santa Maria, que cumprirá mandato até o final de 2013.

A posse está marcada para o dia 18 de dezembro, às 14h, na Sala de Sessões Romildo Bolzan, na sede da Agência no 14º andar da Avenida Borges de Medeiros, 659, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Ao ser declarado eleito, o Conselheiro Luciano Schumacher, que é vice-presidente na atual gestão, agradeceu o apoio do colegiado e dos técnicos da casa. O Conselheiro-presidente da AGERGS é eleito pelo próprio colegiado, em voto secreto, com o resultado divulgado imediatamente após o pleito, conforme o regulamento interno da Agência. Estavam presentes na eleição os Conselheiros Edmundo Fernandes da Silva, Juarez Monteiro Molinari, Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira, Carlos Martins e Ayres Luiz Apolinário. O atual Presidente, Manoel Maria dos Santos está em viagem institucional.

Fonte: http://www.agergs.rs.gov.br