AGER-MT retoma sessão de licitação do novo STCRIP-MT e abre prazo para recurso sobre a garantia da proposta

550

O processo de licitação do novo Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT) será retomado nesta terça-feira (22), às 16h, no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD), transcorrido o prazo de 24 horas para que uma das empresas concorrentes realize o depósito referente à garantia da proposta.

De acordo com o presidente interino da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Groso (AGER-MT), Aroldo de Luna Cavalcanti, o depósito da garantia equivale a 0,02% do valor estimado do mercado disputado e toda a empresa concorrente deve apresentar essa garantia sobre o mercado que vai disputar.

Nesta terça-feira também será aberto o prazo recursal de cinco dias para que as empresas se manifestem sobre a garantia – período garantido pela legislação. O prazo se estende até 29 de maio, quando a sessão é retomada novamente para análise das propostas de preço para as tarifas. A última etapa consiste na análise da habilitação da empresa.

Fonte:  Secom / MT