AGENERSA- Região do Lagos/RJ terá Abastecimento de Água Interrompido para Realização de Obras no dia 25 de outubro

482

A Concessionária PROLAGOS vai interromper o fornecimento de água na próxima quinta-feira (25/10), das 8h às 18h, nas cidades de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos- RJ.

A interrupção se faz necessária para que a PROLAGOS interligue duas tubulações de grande porte ao Reservatório Morro da Crista, localizado próximo à Estação de Tratamento de Água Juturnaíba, em Araruama. A interrupção atingirá também a unidade que abastece caminhão-pipa, em São Pedro da Aldeia, e as localidades onde havia manobras de água programadas.

A obra integra uma série de melhorias que a concessionária está realizando para melhorar, ainda mais, o abastecimento na alta temporada de verão. Com a interligação, a PROLAGOS poderá distribuir de 30 a 50 litros de água a mais por segundo, ou seja, mais de dois milhões e meio de litros de água por dia.

No Distrito de Tamoios não haverá interrupção porque a localidade é abastecida por outro sistema de captação e distribuição de água.

A execução do serviço está programada para ocorrer das 8 às 18 horas, mas assim que for concluído, o abastecimento será retomado gradativamente.

Fonte: http://www.agenersa.rj.gov.br