AGENERSA- Conselho Diretor da AGENERSA terá nova Formação

435

O Conselho Diretor (CODIR) da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio – AGENERSA terá nova formação. Foram publicados, no Diário Oficial de ontem (27/12), os decretos que nomeiam Roosevelt Brasil Fonseca e Silvio Carlos Santos Ferreira para integrar o CODIR.

Composto por José Bismarck Vianna de Souza, que é o conselheiro-presidente, Moacyr Almeida Fonseca e Luigi Eduardo Troisi, a posse dos futuros conselheiros do CODIR está prevista para o dia 03 de janeiro de 2013.

Indicados pelo governador Sérgio Cabral, os nomes de Roosevelt Brasil e Silvio Ferreira foram aprovados pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) no último dia 19. Roosevelt está sendo reconduzido ao cargo, já Silvio assume a vaga de conselheiro anteriormente ocupada por Darcília Aparecida da Silva Leite. Ambos terão mandato de quatro anos.

Roosevelt Brasil Fonseca é engenheiro civil, com pós-graduação “lato sensu” em Administração Financeira pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Administração Pública – CIPAD (FGV).

Silvio Carlos Santos Ferreira é carioca e tem 59 anos. Bacharel em Direito pela Universidade Iguaçu (UNIG), Silvio também possui Licenciatura em Física pela Sociedade de Ensino Superior de Nova Iguaçu (SESNI) e é pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela UNIG.

Fonte: http://www.agenersa.rj.gov.br