Agência cearense abre 17 vagas para estágio em diferentes áreas

21

A Arce (Agência Reguladora do Estado do Ceará) oferece oportunidade de estágio para estudantes universitários em seis diferentes áreas. No total, são 17 vagas, assim distribuídas: uma para Ciências Contábeis; três para Direito; uma para economia; quatro para Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas, Vias e Transportes; e duas para Engenharia Civil – Saneamento/ Engenharia Ambiental e Tecnologia em Saneamento.

Todas as áreas também têm uma vaga para quadro de reserva, além das 11 que serão ocupadas imediatamente. Já para o curso de Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/ Engenharia de produção, haverá uma vaga, exclusivamente, para quadro de reserva. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos. É preciso ter preenchido, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete.

A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, currículo, prova escrita e entrevista. As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 16 de julho. De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, os candidatos, para se inscreverem, devem encaminhar cópias do CPF, da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico). Tudo isso pelo e-mail rh@arce.ce.gov.br.em. Em caso de dúvidas e informações complementares, os estudantes interessados podem entrar em contato com a Gerência Administrativo-Financeira da Arce, pelo número (85) 3194.5669.

Para ter acesso ao Edital 01/2021, publicado no Diário Oficial do Estado de 17 de junho de 2021, basta acessar o site da Arce.