Agems amplia presença em plataformas digitais e cria canal no YouTube

7

Ampliando a presença nas plataformas digitais, a Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do Mato Grosso do Sul) disponibiliza um canal no YouTube como a mais uma ferramenta de comunicação ao cidadão sul-mato-grossense. O YouTube é uma plataforma que hospeda vídeos e facilita o compartilhamento do conteúdo. É uma das redes sociais mais acessadas no Brasil.

O espaço servirá para compartilhar eventos e conteúdo técnico, agenda regulatória e todas as ações desenvolvidas para melhorar a qualidade dos serviços regulados e fiscalizados. Serão disponibilizados na plataforma transmissões de seminários e workshops, informações sobre os serviços em que a agência atua, resultados das ações em prol da qualificação da prestação dos serviços concedidos, dicas e orientações.

É importante o cidadão se inscrever para fortalecer o canal, ser informado sobre novos vídeos que foram sendo publicados e interagir com a Agência pela ferramenta. Clique aqui, conheça e faça sua inscrição.

A Agems já está presente no Facebook e no Instagram, onde soma cerca de 1.200 inscritos e seguidores. Nessas redes também o cidadão encontra informações atualizadas sobre atividades executadas, sobre transporte, energia, saneamento, rodovia e outras áreas de atuação, divulgação de audiências e consultas públicas, resultados de fiscalizações e processos tarifários, dicas de economia e do uso racional de serviços.

“Estamos tornando a Agência mais digital, usando elementos que são de interesse e de fácil acesso ao cidadão. Hoje, com o celular, você rapidamente acessa a Internet, navega, se informa”, destaca o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis. “Os serviços que estão no dia a dia das pessoas e que são regulados e fiscalizados por nós também precisam estar mais acessíveis”.

Acesse o canal pelo endereço https://bit.ly/AgemsYoutube, inscreva-se, assista ao vídeo institucional que mostra o novo conceito da Agems e ative as notificações para não perder os próximos vídeos.