Aderasa elogia atuação da Abar

608

A Associação de Entes Reguladores de Água Potável e Saneamento das Américas (Aderasa) elogiou, esta semana, a atuação da Abar frente os desafios da atividade regulatória no País.

Em carta, o diretor geral da associação americana, Roberto Olivares, destacou os esforços do ex-presidente da Abar, Wanderlino Teixeira de Carvalho, em prol da regulação na América Latina, além da conduta dentro da ADERASA, a qual contribuiu para a eficiência econômica do Estado moderno.

No documento, foram citados também a importância das publicações promovidas pela entidade brasileira, bem como a realização programas, consultorias, conferências e Congressos ligados à atividade regulatória, com destaque para os trabalhos no Fórum Iberoamericano de Regulação (Fiar).

Por fim, o Diretor Geral da Aderasa deu as boas vindas ao Presidente da Abar, Ricardo Pinto Pinheiro, e convocou a entidade para continuar trabalhando para o desenvolvimento da regulação dos serviços básicos para a população, cujos reflexos incidirão diretamente sobre o desenvolvimento humano.

Maiores informações sobre Aderasa: www.aderasa.org

{backbutton}