ADASA reajusta preços públicos cobrados pelo SLU de Grandes Geradores

865

A Adasa (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF) publicou nesta terça-feira (31) no Diário Oficial do Distrito Federal a Resolução da Adasa nº 25 de 27 de outubro de 2017, que estabelece o reajuste dos preços públicos a serem cobrados pelo prestador de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos do Distrito Federal na execução de atividades de gerenciamento dos resíduos de grandes geradores, de eventos, da construção civil.

A resolução foi aprovada pela diretoria colegiada da Adasa, após audiência pública realizada dia 23 de outubro, para discutir a remuneração do poder público, por meio do SLU (Serviço de Limpeza Urbana), quando realiza etapas da gestão de resíduos sólidos de responsabilidade dos geradores. Os novos valores entram em vigor dia 01 de dezembro de 2017.

Desde 1º de agosto, a coleta, o transporte e a destinação final do lixo produzido por grandes geradores passaram a ser feitos por meio de equipe própria ou contratação de empresa cadastrada no SLU. Os preços da tabela abaixo são para uso dos serviços públicos do SLU.

Confira aqui a Tabela de Preços Públicos.