ADASA- Pesquisa satisfação de consumidores com os serviços da Caesb

666

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal –ADASA – quer saber a opinião dos consumidores sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no DF. Todos os entrevistados devem externar sua opinião quando for abordado por um representante da GMR Inteligência de Mercado, que irá visitar domicílios em todas as regiões administrativas.

A escolha dos entrevistados será feita pela empresa contratada e os dados pessoais informados na pesquisa serão mantidos sob sigilo, não sendo disponibilizado a ninguém a qualquer tempo. As entrevistas começarão a ser feitas amanhã (16) e finalizadas nos próximos 90 (noventa) dias. Todos os pesquisadores estarão utilizando crachás identificadores.

Com a participação dos cerca de três mil domicílios visitados, a ADASA além de  conhecer o índice de satisfação do consumidor, espera identificar demandas quanto à prestação dos serviços da CAESB, atendimento de reclamações e solicitações e, se o entrevistado tem ciência de seus direitos e deveres.

Com a pesquisa, a ADASA iniciará uma série histórica sobre a visão dos consumidores quanto à qualidade dos serviços prestados pela concessionária dos serviços de água e esgotamento sanitário no DF. A pesquisa, que passará a ser feita periodicamente, verificará a compatibilidade entre a visão dos consumidores com a qualidade técnica dos serviços, aferidos pela Agência.

O tempo estimado de duração da entrevista é de apenas 9 minutos. A participação dos consumidores é voluntária, mas essencial para que a ADASA possa conhecer a sua opinião como usuário dos serviços de água e esgoto e deste modo possa planejar uma atuação mais incisiva nos principais problemas identificados pelos usuários.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ADASA