ADASA – Em Audiência Pública, ADASA apresenta proposta de reposição tarifária para Caesb

457

A ADASA apresentará em Audiência Pública, na próxima sexta feira, 10 de fevereiro, a proposta de reposicionamento de tarifas de água e esgotamento sanitário, a vigorar no Distrito Federal, a partir do dia primeiro de março, até 28 de fevereiro de 2013.  A reposição tarifária está respaldada pelo Contrato de Concessão nº 001/2006 que regula a exploração do serviço público de saneamento básico prestado pela Caesb, concessionária para o DF.

A alteração de tarifa, que vigorará a partir do dia primeiro de março, visa garantir o equilíbrio econômico financeiro da concessão para a manutenção do poder de compra dos custos de serviços executados pela Caesb e a continuidade da prestação dos serviços no nível estabelecido pelo contrato de concessão.

No site www.adasa.df.gov.br, encontra-se à disposição dos interessados, todos os estudos e documentos que sobre a proposta de reposição tarifária. Além de participar da Audiência Pública, que será realizada no dia 10 de fevereiro, de 9h às 12h, no auditório da ADASA, os interessados poderão oferecer sugestões e contribuições por meio do endereço eletrônico ap_001_2012@adasa.df.gov.br . Podem, ainda, encaminhar suas proposições por correspondência endereçada ao Protocolo Geral da ADASA, até às 18 horas, do dia nove de fevereiro.

Fonte: ADASA

{backbutton}