ADASA e ANA – Corrida e Caminhada das Águas terão mais competidores

478

Os atletas de Brasília ainda podem se inscrever para a 3ª edição da Corrida e Caminhada das Águas, que será realizada no dia 25 de março, domingo, às 9h, no Parque da Cidade,  durante as comemorações do Dia Mundial da Água. O evento, organizado pela ADASA e ANA, tem como objetivo levar ao maior número possível de pessoas mensagens de conscientização sobre o uso racional da água.

Abertas há uma semana, as inscrições tinham sido encerradas ontem (12) por atingir o número máximo previsto de atletas -1.500. Devido à grande demanda, os organizadores do evento definiram abrir mais 750 vagas -100 para caminhada e 650 para a corrida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na administração do Parque da Cidade e nos sites www.adasa.df.gov.br e www.ana.gov.br nas categorias masculina e feminina, inclusive para pessoas com deficiência. O percurso será de 5 km, com saída e chegada no estacionamento nº 7, tanto para a corrida quanto para a caminhada.

Todos os inscritos receberão o chip (que deverá ser devolvido após a prova) e um kit contendo camiseta com o número de identificação e squeeze,  até às 8h45, no estande da organização do evento. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus e todos os participantes serão homenageados com medalhas comemorativas do Dia Mundial da Água. A classificação geral da corrida estará disponível no site das duas Agências na semana seguinte ao evento.

Serviço:

Data: 25/03/2012 (domingo)
Horário: 09h. A distribuição dos kits será pontualmente entre 8h e 8h45.
Local: Parque da Cidade, estacionamento nº 7, próximo às quadras poliesportivas.
Percurso: 5  km

Categorias:

Corrida: Feminino e Masculino e Portadores de Necessidades Especiais PNE´s (Feminino e Masculino).
Caminhada: sem classificação.
Inscrição Gratuita: Administração do Parque da Cidade (entre os dias 12 e 22 de março, das 9 às 12h; e das 16 às 18h) e nas páginas eletrônicas da ADASA e ANA entre os dias 05 e 22 de março).

Fonte: ADASA

{backbutton}