Acordo entre ABAR e Aesbe prevê desconto de 30% para associados em cursos

113
ABAR firmou acordo de cooperação técnica com a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento - Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e a Aesbe (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento) assinaram um Acordo de Cooperação Técnica a fim de divulgar as ações de capacitação promovidas pelas duas entidades, incluindo congressos, seminários e cursos. O acordo prevê condições especiais aos associados das duas entidades deste para participarem dos eventos de capacitação e atualização profissional promovidos pelos celebrantes.

Com base no acordo, os associados Aesbe passam a ter desconto de 30%, sobre o valor de não associado, nos cursos de capacitação oferecidos pela ABAR. Da mesma forma, os servidores de agências reguladoras associadas à ABAR gozam do mesmo percentual de desconto, 30% sobre o valor de não associado, nos cursos realizados pela Aesbe.

O instrumento prevê ainda a cooperação mútua na realização e organização de eventos, encontros e seminários; a realização de comunicações e publicações de interesse das entidades; e a colaboração em projetos futuros que envolvam assuntos de interesse mútuo. A vigência do acordo estende-se até 31 de Dezembro de 2023, podendo ser renovado.