Abertas as inscrições para o Programa de Capacitação RegWAS LAC 2022

111

Já estão abertas as inscrições para a edição 2022 do Programa internacional de formação em políticas públicas e regulação dos serviços de água e saneamento do RegWAS LAC (Programa de Melhoria de Políticas Públicas e Regulação dos Serviços de Água e Saneamento na América Latina e no Caribe). Os interessados podem se registrar até 10 de janeiro. A programação, especialmente desenhada para reguladores da região, será desenvolvida integralmente online, de janeiro a outubro do próximo ano.

O RegWAS LAC é uma iniciativa coordenada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), pela Asociación de Entes Reguladores de Agua y Saneamiento de Las Americas (Aderasa) e pelo Lisbon International Centre for Water (LIS-Water).

A inscrição no Programa de Formação e Capacitação RegWAS LAC 2022 é individual. Quem ainda não participa do programa deve inscrever-se para a próxima turma utilizando formulário disponível online (link abaixo). Para os que já participam, o convite para a edição 2022 será enviado pela coordenação do LIS-Water.

O programa será ministrado por meio de sessões pré-gravadas e também ao vivo, em Espanhol, Inglês e Português, a cargo de uma equipe multidisciplinar de especialistas do BID, do LIS-Water e de outras organizações de referência. É endereçado a dirigentes e técnicos de alto nível de entes reguladores e demais responsáveis pela formulação de políticas públicas no setor de saneamento em países da América Latina e Caribe.

A capacitação combina conhecimentos acadêmicos e experiências práticas, com exemplos do mundo real, incluindo, em seus 16 módulos, fundamentos, estudos de caso, discussão temática e projetos em grupo. Ao final, de acordo com o nível de participação, o aluno poderá receber certificado de Participação, Aprovação ou Mestre.

Saiba mais sobre o Programa de Formação e Capacitação RegWAS LAC 2022

Registre-se aqui