ABAR renova parceria com FGV para desconto a servidores de associadas

107

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e a Fundação Getúlio Vargas – FGV Educação Executiva renovaram, no último dia 4/2, acordo de parceria que prevê a concessão de desconto de 10% para servidores de agências reguladoras associadas à ABAR em cursos de MBA e Pós-Graduação naquela instituição. O desconto será aplicado exclusivamente sobre o valor do curso, não incidindo sobre a taxa de inscrição, e será concedido ao servidor ou aos seus dependentes por meio de contratação direta com a FGV.

O desconto previsto no acordo é válido para as seguintes modalidades de curso:

  • MBA (presencial, por videoconferência e online)
  • Pós-Graduação (presencial, por videoconferência e online)
  • FGV Live – 16h (por videoconferência)
  • FGV Live – 64h (por videoconferência)
  • Cursos Online – 30h

Nas modalidades online (MBA e Pós-Graduação), o candidato deverá escolher um dos núcleos próprios da FGV (Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou São Paulo) para a realização dos encontros presenciais. Nas modalidades live (MBA e Pós-Graduação), o candidato deverá escolher um dos núcleos próprios para a realização das provas presenciais.

A renovação da parceria com a FGV, por meio do Programa Parceria FGV pela Educação Executiva, é mais uma iniciativa da ABAR no sentido de desenvolver as habilidades profissionais e as competências digitais de sua comunidade reguladora.

Saiba mais clicando aqui

MBA EM REGULAÇÃO

Um dos cursos em que a FGV Brasília oferece desconto aos associados ABAR é o MBA Executivo em Economia e Gestão: Regulação, cuja próxima turma terá início no dia 2 de março. Enquanto houver necessidade de isolamento social, as aulas serão ministradas via plataforma Zoom, com perspectiva de voltarem mais adiantes ao formato presencial. Mais informações podem ser encontradas neste link.