ABAR Realizará Assembleia Geral Ordinária em Brasília no dia 13 de Março

A Associação Brasileira de Agências de Regulação- ABAR realizará na tarde de quarta-feira, dia 13 de março, sua primeira Assembleia Geral Ordinária de 2013. A reunião acontecerá no Salão Buriti do Hotel Nóbile Suítes Monumental, SHN, Quadra 04, Lote B, em Brasília, às 13h.

A Assembleia tem como objetivo: Apreciar a Prestação de Contas 2012; Apreciar o Relatório Anual de Atividades 2012; Fixação da Anuidade 2014 da ABAR; Deliberar sobre os Pedidos de Filiação encaminhados a ABAR; Atualização das Informações acerca dos preparativos para o VIII Congresso Brasileiro de Regulação e 2ª Expo/ABAR; tratar dos Encontros Regionais ABAR – Procedimentos e Sugestão de Calendário; entre outros assuntos.

Clique aqui e veja na integra o Edital de Convocação.

No dia 13 de Março serão Realizadas outras Duas Reuniões em Brasília

A Reunião de Diretoria da ABAR ocorrerá em Brasília no dia 13, pela manhã, antecedendo a AGO que será realizada no mesmo local. Onde serão tratados os seguintes assuntos: Apreciação da Prestação de Contas e do Relatório de Atividades do Exercício 2012; Fixação da Anuidade 2014 da ABAR; Análise dos Pareceres sobre os Pedidos de Filiação a ABAR; Informativos e Deliberações sobre o VIII Congresso Brasileiro de Regulação; Encontros Regionais da ABAR; entre outros assuntos.

Acontecerá ainda pela manhã a Reunião do Conselho Fiscal da  ABAR, em nossa sede em Brasília, localizada no Setor de Autarquias Sul – Edifício Victória Office Tower, sala 940 a partir das 10:00 horas, para análise da documentação – Livros Contábeis ABAR 2012 – e emissão de parecer de Prestação de Contas referente ao Exercício Fiscal 2012.

Mais informações pelo telefone da ABAR: (61) 3226-5749