ABAR realiza visita técnica ao Centro de Eventos do IX Congresso Brasileiro de Regulação

499

A capital paraense irá receber, pela primeira vez, no período de 17 a 20 de agosto de 2015, o IX Congresso Brasileiro de Regulação e sua 3ª Expo/ABAR, que acontecerá no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

Na tarde de quinta-feira (6), o presidente da ABAR, Vinícius Benevides, e sua equipe de diretores, e o diretor geral da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará ARCON, Antônio Bentes Neto, foram recebidos pela presidente da Organização Social Pará 2000, Gabriela Landé, que administra o Hangar, para uma visita técnica em que os dirigentes poderam conhecer de perto o espaço onde será realizado o IX Congresso Brasileiro de Regulação em 2015.

Ainda na mesma tarde, o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, e o secretário de Infraestrutura do Estado do Pará, Vilmos da Silva Gundvald, receberam o presidente da Associação, Vinicius Benevides, junto com seus dirigentes, para um encontro com foco na realização deste evento.