ABAR participará do 5º Fórum Brasileiro do Gás Natural, a partir de 18/10

93

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) será uma das entidades participantes e apoiadoras do 5º Fórum Brasileiro do Gás Natural, promovido pela Aspacer (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento) de 18 a 20 de outubro. A edição deste ano, assim como a anterior, será realizada online e terá como tema: “As perspectivas do novo mercado de gás natural no Brasil”.

A vice-presidente da ABAR para a região Sudeste, Paula Campos, será a representante da entidade no evento. Paula é diretora de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Gás Canalizado da Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) e coordenadora da Câmara Técnica de Petróleo e Gás (CTGás) da ABAR.

A participação da vice-presidente será no primeiro painel do Fórum, no dia 18, onde serão discutidos os Avanços e desafios do novo mercado de gás natural no Brasi, juntamente com representantes do MME (Ministério de Minas e Energia), da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), do Fórum do Gás (Fórum das Associações Empresariais Pró-Desenvolvimento do Mercado de Gás Natural) e do FNSEME (Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Minas e Energia).

O Fórum Brasileiro do Gás Natural reúne centenas de participantes, em sua maioria stakeholders da cadeia produtiva do gás, entre produtores, transportadores, distribuidores e consumidores. Também participam profissionais e organizações ligadas à comercialização do gás natural e energia elétrica, agências reguladoras, representantes do governo federal e estaduais e de instituições de ensino e pesquisa. As inscrições para o evento já estão abertas e são gratuitas, mas com vagas limitadas.

SERVIÇO

  • 5º Fórum Brasileiro do Gás Natural – As perspectivas do novo mercado de gás natural no Brasil
  • Data e horário: 18, 19 e 20 de outubro
  • Horário: 17h30 às 19h

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se