Abar ministra palestra em seminário na OAB

405

Nesta quinta-feira (17), a Associação Brasileira das Agências Reguladoras (Abar) participa de seminário promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A temática do evento é “Ferramentas Econômicas da Política Nacional de Resíduos Sólidos”, ensejando a discussão do PL 3261/19.

Dividido em três painéis, o seminário conta com a participação de José Walter Vazques Filho, diretor da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF ( Adasa) e vice-presidente Centro-Oeste da Associação Brasileira de Agências de Regulação ( Abar), que ministrará seus conhecimentos no Painel 1 – As Ferramentas Econômicas da PNRS na Visão Governamental, a partir das 10h.

O evento tem início às 9h, com a solenidade de abertura, seguida pelos três momentos de discussão e palestras. As demais etapas são: Painel 2 – Os Esforços das Associações para efetivação da PNRS, das 14 às 16h; Painel 3 – Governança Privada na Cadeia de Logística Reversa e Economia Circular, das 16h às 18h e encerrado pelos debates, das 18h às 18h30.

As inscrições são gratuitas e haverá transmissão ao vivo pelo canal CFOAB, no youtube. Aqueles que participarem do seminário de forma presencial, receberão certificado pelas oito horas/aula, a título de horas complementares. Interessados devem fazer sua inscrição aqui.

Serviço

Seminário Ferramentas Econômicas da Política Nacional de Resíduos Sólidos
Dia: Quinta-feira, 17 de outubro
Horário: 9h às 18h30
Local: Plenário – 3º andar do CFOAB (SAUS Quadra 05 Lote 1 Bloco M – Edifício Sede)