ABAR estende até 22/10 prazo para envio de Trabalhos Técnicos

96

Autores de resumos selecionados para apresentação oral ou em formato pôster no XII Congresso Brasileiro de Regulação têm até a próxima sexta-feira para enviar a versão completa. Confira as instruções e modelos no site do evento.

Atendendo a pedidos de autores de Trabalhos Técnicos selecionados para apresentação durante o XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6a. Expo ABAR, que acontecerá entre 10 e 12 de novembro em Foz do Iguaçu (PR), a ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) decidiu prorrogar por uma semana o prazo para envio da versão completa. Os trabalhos finais para apresentação oral ou em formato pôster devem ser encaminhados impreterivelmente até a próxima sexta-feira, 22 de outubro. As instruções para envio estão disponíveis aqui.

O maior evento da regulação brasileira deve reunir cerca de 1 mil pessoas, entre reguladores, especialistas, estudantes, acadêmicos e entusiastas do tema, e terá todas as manhãs dedicadas à exposição de Trabalhos Técnicos – 155 em apresentação oral e sete em formato pôster. Os trabalhos serão agrupados por áreas temáticas e expostos simultaneamente, em diferentes salas.

A apresentação de Trabalhos Técnicos é um dos pontos altos do Congresso realizado a cada dois anos pela ABAR, por proporcionar intensa troca de conhecimentos entre reguladores e contribuir para o aprimoramento da atividade regulatória.

SERVIÇO

  • XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo ABAR – “O papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”
  • Data: 10, 11 e 12 de novembro de 2021
  • Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center, Foz do Iguaçu (PR)

Confira os trabalhos selecionados e as instruções para envio da versão completa

Saiba tudo sobre o Congresso