Abar elege presidente

612

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia oito de outubro, a Abar elegeu o Conselheiro-Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), José Luiz Lins dos Santos, presidente da associação. Representantes das 22 agências presentes na reuniçao votaram, sendo que na apuração final, o candidato recebeu 21 votos e o último em branco.

Diante da eleição, José Luis foi empossado presidente da Abar e comanda a associação até 30 de abril de 2012, complementando assim o mandato da atual diretoria, eleita este ano. Entre os desafios do presidente, está a realização do Congresso da Abar, que acontece no ano que vem, em Brasília.

Quem é José Luiz Lins dos Santos: engenheiro civil pela UFC e bacharel em Direito pela Unifor, com especialização em Direito Empresarial, é engenheiro da Rede Ferroviária Federal, e exerceu no Governo do Estado do Ceará os seguintes cargos: Secretário Adjunto da Secretaria do Governo do Estado do Ceará, Assessor Técnico e Chefe de Gabinete da Secretaria de Recursos Hídricos, Chefe de Gabinete da Secretaria de Transportes, Comunicações e Obras, Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Coordenador do Gabinete da Secretaria de Infraestrutura do Ceará.

{backbutton}