ABAR anuncia nova turma do Regulatory Delivery para setembro de 2022

116

Vem aí a segunda edição do curso Regulatory Delivery em Português. Após o sucesso da primeira edição, realizada entre abril e maio de 2021, a ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e a Escola de Regulação de Florença (Florence School of Regulation – FSR) renovaram a parceria e já preparam, para o início de 2022, o lançamento de uma nova turma. Reguladores, prestadores de serviços, consultores e demais interessados no tema, reservem em suas agendas: entre 9 de setembro e 28 de outubro, poderão participar de um dos mais importantes cursos sobre regulação disponíveis na atualidade.

A edição 2022 do Regulatory Delivery será integralmente online, assim como a anterior, com aulas semanais ao vivo, videoaulas, videocasos e todo o material do curso disponibilizado na plataforma da FSR. E será oferecida sem acréscimo de valor em relação à turma de 2021. Além disso, dada a imensa procura pela primeira edição, que superou em 60% a oferta inicial de vagas, este ano o Regulatory Delivery estará aberto a um número maior de interessados, 120 no total.

Entre as novidades da nova turma está a ampliação da duração das aulas ao vivo em 40 minutos, para que possam ser realizadas discussões em grupo entre os participantes. “A partir do feedback dos alunos da primeira turma, entendemos que é importante explorar a interação e o network entre eles, por isso incluímos as discussões em grupos”, explica a professora Lucila de Almeida, codiretora do curso.

CONTEÚDO MULTISSETORIAL: TEORIA E PRÁTICA

O Regulatory Delivery foi desenhado para atender às necessidades de profissionais de agências reguladoras, governos e demais organizações envolvidas na elaboração e aplicação de normas, bem como em empreendimentos regulados. É de grande utilidade também àqueles que atuam no ambiente acadêmico, na mídia e em ONGs e que desejam compreender melhor as tendências e os desafios atuais no pensamento e na prática regulatória.

As aulas combinam teoria e prática de forma a preparar autoridades reguladoras e entes regulados para avaliar a prestação regulatória, bem como os produtos e resultados das autoridades reguladoras, a partir de diferentes perspectivas econômicas, sociais e legais. Seu conteúdo multissetorial é direcionado a fornecer uma base teórica abrangente, com exemplos da evolução dos modelos de governança experimentados na Europa, comparando-os com iniciativas inovadoras na América do Sul, Ásia e África.

Fique atento: o lançamento do Regulatory Delivery 2022 será anunciado em breve, com divulgação de mais detalhes sobre o curso e imediata abertura das inscrições.

Acompanhe as notícias no site e nas redes sociais da ABAR.