ABAR amplia infraestrutura para realização de eventos online

94

Aquisição de novas salas virtuais possibilita realização simultânea de cinco reuniões com até 300 participantes cada. Estrutura está disponível para agências associadas.

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) ampliou sua infraestrutura de eventos online, incluindo mais quatro salas virtuais ao plano de assinatura do serviço de videoconferência Zoom, totalizando cinco salas com capacidade de 300 participantes cada. Com essa aquisição, será possível realizar mais de um evento simultaneamente.

A partir de agora, as salas também estarão disponíveis, sem custo, para as agências associadas realizarem audiências públicas, caso tenham interesse. O uso das salas pelas Câmaras Técnicas (CTs) da ABAR permanece inalterado, tanto para reuniões fechadas quanto para as abertas ao público em geral.

A ampliação da capacidade de realização simultânea de eventos virtuais é mais um serviço prestado pela ABAR às agências reguladoras associadas, e será importante também para que a entidade possa promover, por meio das CTs, webinars e outras atividades preparatórias para o XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6a. ExpoABAR, a serem realizados entre 10 e 12 de novembro deste ano em Foz do Iguaçu (PR).

A equipe responsável pelo gerenciamento do serviço na ABAR está à disposição para a marcação de eventos online, desde que reservados com antecedência mínima de dez dias, para que sejam realizadas a divulgação do evento e a comunicação ao público habitual. As solicitações devem ser encaminhadas aos e-mails: secretaria@abar.org.br ou capacitacao@abar.org.br.