Arce promove duas audiências públicas sobre resíduos sólidos

2

A partir do próximo dia 8/3, segunda-feira, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará as duas primeiras audiências públicas de 2021. As ações, que acontecerão na modalidade intercâmbio documental, se estenderão até o dia 17 do mesmo mês, com o objetivo de aprimorar duas minutas de resolução.

A primeira ação tem o objetivo de definir os indicadores técnico-operacionais da prestação dos serviços públicos de disposição final ambientalmente adequada de resíduos sólidos, enquanto a segunda focará em estabelecer as condições gerais da prestação dos serviços de transbordo e disposição final dos resíduos sólidos no Estado do Ceará.

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações podem fazê-lo enviando-as para o e-mail: saneamento@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador de saneamento, Marcelo Silva de Almeida. Citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800.275.3838 ou, se preferir, pelo e-mail protocolo@arce.ce.gov.br.

Os interessados poderão consultar as minutas de resolução no site da Arce.