ARIAE debate papel da regulação na retomada pós-Covid

3

A Associação Ibero-americana de Entidades Reguladoras de Energia (ARIAE) – presidida pelo diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, que é vice-presidente federal da ABAR – participa da “V Semana de la Energía”, que começou nesta segunda-feira, 16, e vai até 25 de novembro, com transmissão ao vivo. Trata-se de um dos mais importantes eventos internacionais do setor energético, promovido pela Organização Latino-americana de Energia (OLADE) e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Pepitone será o mediador da mesa redonda “Rol de la regulación en la reactivación económica post COVID” (O papel da regulação na retomada econômica pós-COVID), no dia 18/11, às 14h (horário de Brasília). Também representada por Pepitone, a ARIAE participará ainda da sessão inaugural da reunião ministerial com os 27 países que integram a OLADE, no dia 19/11.

A Semana de Energia é um espaço de intercâmbio de experiências e conhecimento do setor energético, oferecendo oportunidades para a consolidação de negócios e o financiamento de projetos. O evento reúne as maiores autoridades do setor energético, além de representantes dos governos dos 27 países membros da Olade.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site da OLADE.  Veja aqui mais informações.