Prorrogadas as inscrições para o curso Acertar: Melhores Práticas

12

As inscrições para o curso “Metodologia Acertar: Melhores Práticas para Prestadores de Serviços” foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. As aulas serão ministradas de 17 a 19 de novembro, no período da manhã, com foco na capacitação dos participantes em melhores práticas para gerar e gerir informações a serem repassadas ao Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento – SNIS, do Ministério de Desenvolvimento Regional.

O curso é oferecido pela ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e se baseia no Guia de Melhores Práticas da Metodologia Acertar, que oferece uma abordagem simples e direta. As aulas serão ministradas pela Coordenadora do Grupo de Proteção de Mananciais da Câmara Técnica de Saneamento da ABAR, Luiza Kaschny Borges Burgardt, e pelo Coordenador do Grupo de Indicadores da Câmara Técnica de Saneamento da ABAR, Samuel Alves Barbi Costa.

Totalmente realizado online, o curso contará com apresentação de conteúdos e exercício prático, além de chat para interação com os instrutores em tempo real. Será oferecido aos alunos certificado de participação com emissão digital.

SERVIÇO

Metodologia Acertar: Melhores Práticas para Prestadores de Serviços

Data: 17 a 19 de novembro de 2020

Local: Apenas online. A senha e o link de acesso são encaminhados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Horário: de 9h às 12h

Investimento: Gratuito para servidores de agências reguladoras associadas à ABAR, e R$ 1.000,00 para os não associados. Associados à ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) têm 30% de desconto.

Inscrições e mais informações aqui.

Dúvidas: Clicar no link “respostas às dúvidas frequentes” ou enviar e-mail para capacitacao@abar.org.br.