Boas Práticas Regulatórias e Investimentos em Infraestrutura

7

Evento será transmitido pela plataforma Teams. Participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia

No dia 20 de agosto, a Controladoria-Geral da União (CGU), o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops) e a Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) promovem evento virtual “Encontro sobre Boas Práticas Regulatórias e Investimentos em Infraestrutura”. O objetivo é discutir a importância da adoção de boas práticas em setores regulados de infraestrutura.

Na ocasião, será apresentado o projeto “Avaliação da Capacidade Institucional para Regulação”, que visa à obtenção de um diagnóstico sobre a adoção de boas práticas regulatórias em âmbito nacional. O evento será transmitido pela plataforma Teams, das 14h30 às 15h30 (horário de Brasília). A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Voltado para agentes públicos dos órgãos de controle e das agências reguladoras, o encontro discutirá como tais instituições podem atuar para a melhoria da regulação no Brasil, de forma a contribuir com o aumento de investimentos em infraestrutura e o desenvolvimento econômico e social do país. Participe!

Participantes e Temas

O encontro contará com a participação de representantes das três entidades promotoras do evento: secretário Federal de Controle Interno da CGU, Antonio Carlos Bezerra Leonel; representante do Unops no Brasil, Claudia Valenzuela; presidente da Abar, Fernando Alfredo Rabello Franco; entre outros.

Entre os temas que serão debatidos, estão o cenário desafiador para o aumento dos investimentos em infraestrutura; boas práticas regulatórias e gestão pública equitativa; e a importância da adoção de boas práticas regulatórias para o fortalecimento das agências reguladoras.

SERVIÇO

Encontro sobre Práticas Regulatórias e Investimentos em Infraestrutura

Data: 20 de agosto

Horário: 14h30 a 15h30 (horário de Brasília)

Link de acesso (Teams): Clique aqui.