Transporte, Água e Esgoto são temas de Webinars ABAR

3

Na semana de 13 a 18 de julho, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR)realiza dois Webinars para discussão sobre as concessões rodoviárias e gestão de ativos na regulação de serviços de água e esgotamento sanitário. Veja os eventos programados para esta semana:

  • Webinar ABAR Ao Vivo (Edição Extra): Prestação e Regulação de manejo de

 Dia: 14 de julho

Horário: 10:30

Inscrição: Não é necessário, basta assinar o link da transmissão, disponível aqui.

 Palestrantes:  Renata Perez Dantas. Diretora de Assuntos Institucionais da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

Moderador: Murilo Leal. Presidente da AGETRANSP, Agência Reguladora de Transportes

  • Webinar ABAR Ao Vivo: “Gestão de ativos na regulação de serviços de água e esgotamento sanitário”

Data: 15 de julho

Horário: às 10:00 (horário de Brasília)

Inscrição: Não é necessário, basta assinar o link da transmissão, disponível aqui.

Moderador: Luiz Antônio Oliveira Junior. Gerente de Análise Tarifária na Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo.

Palestrantes: Rita Cavaleiro. Coordenadora do ProEESA 2 – Projeto de Eficiência Energética em Sistemas de Abastecimento de Água. AKUT ao serviço da GIZ – Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ).

Rita Amaral. Membro da equipa da Lisbon International Centre for Water e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Paula Cristina Rolo Freixial. Técnica Especialista Secretária de Estado do Ambiente – Portugal.

  • Grupo de Estudos – O Direito em tempos de Covid-19: O Marco Regulatório do Saneamento e as Perspectivas para próxima década: uma outra visão.

Data: 15 de julho

Horário: às 14:00

 Inscrição: Clique Aqui.

Evento promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) com a participação do Secretário Executivo da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Governança e Controle Social, Carlos Roberto de Oliveira.

No formato de webinar ao vivo por meio da plataforma Zoom, o encontro será iniciado por exposição de convidado e poderá contar com diálogo conduzido por um dos demais integrantes do grupo. Ao final da exposição, haverá período aberto para perguntas.