ABAR promove Webinar sobre “Concessões Rodoviárias”

2

O seminário acontecerá dia 14 de julho às 10 horas

Com o objetivo de dar continuidade à qualidade do serviço regulatório em tempos de pandemia, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), está promovendo uma série de Webinars gratuitos para as agências associadas e o público em geral.

As aulas serão ministradas através da plataforma Zoom, combinada com materiais disponíveis online e aulas gravadas.  O link de acesso estará disponível através do site (https://abar.org.br/webinar/). Lá, o participante clicará no link enviado e entrará na sala de reunião.

A associação recomenda o acesso à sala de aula virtual com, pelo menos ,30 minutos de antecedência para testar a transmissão e ter tempo de solucionar eventuais problemas. Para assistir a transmissão ao vivo, é necessário ter uma boa conexão de internet com recomendação de um mínimo, 5mb para download e upload. Além disso, é essencial que computador do participante tenha caixas de som ou fone de ouvido.

Caso haja problema com a conexão, a ABAR disponibiliza uma equipe de suporte técnico da informação que pode ser acessada via chat, pelo telefone (61) 3226 5749 ou pelo e-mail capacitacao@abar.org.br.

Acompanhe as informações sobre o próximo Webinar:

  • Webinar ABAR Ao Vivo: O impacto nas contratações Públicas diante da Crise do Coronavírus

        Data: 14 de julho

        Horário: 10:30

Acesso: Clique Aqui.

Palestrante: Renata Perez Dantas. Diretora de Assuntos Institucionais da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. É Mestre em Direito Administrativo pela PUC/SP, especialista em Direito Econômico (2007) e em Direito da Concorrência (2009) pela FGV/SP, e bacharel em Direito pelo Mackenzie (2004). Foi Diretora de Políticas Regulatórias da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior no Ministério da Educação e assessora jurídica e internacional da Presidência do CADE.

Moderador: Murilo Leal. Presidente da AGETRANSP, Agência Reguladora de Transportes e Rodovias do Estado do Rio de Janeiro.