Webinar “O impacto nas contratações Públicas diante da Crise da COVID-19”

2

O seminário acontecerá dia 24 de junho às 15 horas

Com o objetivo de dar continuidade à qualidade do serviço regulatório em tempos de pandemia, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), está promovendo uma série de Webinars gratuitos para as agências associadas e o público em geral.

As aulas serão ministradas através da plataforma Zoom, combinada com materiais disponíveis online e aulas gravadas.  O link de acesso estará disponível através do site (https://abar.org.br/webinar/). Lá, o participante clicará no link enviado e entrará na sala de reunião.

A associação recomenda o acesso à sala de aula virtual com, pelo menos ,30 minutos de antecedência para testar a transmissão e ter tempo de solucionar eventuais problemas. Para assistir a transmissão ao vivo, é necessário ter uma boa conexão de internet com recomendação de um mínimo, 5mb para download e upload. Além disso, é essencial que computador do participante tenha caixas de som ou fone de ouvido.

Caso haja problema com a conexão, a ABAR disponibiliza uma equipe de suporte técnico da informação que pode ser acessada via chat, pelo telefone (61) 3226 5749 ou pelo e-mail capacitacao@abar.org.br.

Acompanhe as informações sobre o próximo Webinar:

  • Webinar ABAR Ao Vivo: O impacto nas contratações Públicas diante da Crise do Coronavírus

 Data: 24 de junho

Horário: 15:00 às 16:00

Palestrante: Alessandra Ourique 

Entidade/cargo: Hesketh Advogados – Sócia

Mini Currículo: Advogada formada na Faculdade de Direito da PUC/SP, sócia titular de Hesketh Advogados, no qual é supervisora geral das áreas de Direito Público (com ênfase em setores regulados de infraestrutura) e de Direito Empresarial (cível, imobiliário, ambiental, societário e tributário). Atua nas esferas judicial/arbitral e extrajudicial. Tem destacada atuação, há 20 anos, nos setores de saneamento e energia, figurando como consultora jurídica e parecerista, ministrando aulas, cursos e palestras. Possui larga experiência em questões relacionadas às entidades “S”.

É membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, Seção São Paulo, da Ordem dos Advogados de São Paulo – OAB/SP, do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA; da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM e da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

Moderador: Alisson Melo, analista de regulação e advogado da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE).