Acram Isper é o novo diretor-presidente da ARSAM

1311

No dia 02 de janeiro, Acram Salameh Isper Junior, foi nomeado pelo atual Governador do Amazonas, Wilson Lima, para assumir a presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos Do Estado do Amazonas – Arsam, autarquia que é responsável pela fiscalização do gás natural canalizado e do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Acram Isper Jr, 36 anos, nascido em Manaus. Formado em direito e mestre em direito constitucional. Atua nas áreas de direito eletrônico e da informática, além de direito corporativo, criminal, análise e gerenciamento de riscos, eleitoral, de telecomunicações, advocacia nos Tribunais Superiores, arbitragem, mediação e Conselhos de Resolução de controvérsias, direito penal econômico, propriedade intelectual & direitos autorais.

Acram atuou como assessor na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – ALEAM, foi também assessor jurídico na Secretaria de Política Fundiária – SPF, diretor de assessoramento superior do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Manaus e da Secretaria de Política Fundiária do Governo do Estado do Amazonas. Também é fundador e presidente da Comissão de Direito Digital e eletrônico – Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas, foi membro da Comissão de Aperfeiçoamento Profissional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, atuou como coordenador jurídico do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, e desde 2009 é sócio-diretor da Acram Isper Advogados.