Ocorre na AGRESE a primeira reunião da comissão para realização de PMI sobre resíduos sólidos

521

Na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), ocorreu a primeira reunião da Comissão de trabalho para a realização do Edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), referente à implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos na Região do Agreste Central Sergipano.

A reunião teve como pauta a apresentação da Agrese e membros da comissão, além de definição do edital de consulta pública, cronograma de atividades e uma breve explanação sobre o que é PMI, Termo de Referência e conceitos envolvidos.

Ao término da reunião, ficou definido o próximo dia 04 de abril para finalizar a minuta do Termo de Referência o qual acompanhará o edital de consulta pública. “Em breve será divulgado o edital de consulta pública, para que a população possa contribuir na melhoria dos serviços no quesito resíduos sólidos”, finaliza o diretor-presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana.

Participaram da reunião o procurador – chefe da Agrese, Arthur Borba, a diretora da câmara técnica de saneamento, Ana Carolina Nadalini, o diretor-presidente, Luiz Hamilton Santana, o superintendente do Consórcio Público do Agreste Central (CPAC), Caio Marcelo Valença, além da representante da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Luciana Kummer Santos, o diretor técnico da Agrese, Jean Carlos Nascimento, o representante da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Jeremias Macedo, a assessora de câmara técnica, Lady Diana Ávila e o engenheiro Civil, Joelson Hora.