10ª Edição do Metering Latin America ocorrerá em agosto na capital paulista

688

29/05/12

O desenvolvimento de tecnologias inteligentes de distribuição de eletricidade e água, no âmbito do conceito de Smart Grids, está em crescente expansão. Essas tecnologias prometem resolver dois dos maiores desafios das distribuidoras latino- americanas: o combate ao alto índice de perdas e o ganho de eficiência operacional da distribuição.

Para discutir essas questões, será realizada a 10ª edição do Metering Latin America, maior evento da Região em medição inteligente, redução das perdas e Smart Grids. O Metering 2012 será realizado no Transamérica Expo Center, importante centro de convenções paulistano entre os dias 21 e 23 de agosto. Os técnicos das agências associadas a ABAR têm 10% de desconto na inscrição do evento.

O objetivo do Metering Latin America 2012 é trazer informações técnicas e experiências práticas sobre desenvolvimentos e implantações de projetos em medição inteligente, faturamento e eficiência operacional para as distribuidoras de água e eletricidade. Além disso, o evento fornece informações valiosas aos gestores das concessionárias, a fim de aperfeiçoar seus sistemas de medição e expandir as possibilidades de networking para a geração de negócios, promovendo o fortalecimento do setor de operadoras no Brasil e América Latina.

Para mais informações, acesse:

http://www.meteringlatinamerica.com.br/