Veja os 194 trabalhos técnicos aprovados para o XI Congresso ABAR

1532

A Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) anunciou nesta segunda-feira os 194 trabalhos técnicos aprovados para o XI Congresso Brasileiro de Regulação, que ocorrerá entre 14 e 16 de agosto, em Maceió.

Do total de trabalhos, 170 serão mostrados em apresentações orais durante o Congresso e 24 estarão dispostos na forma de pôsteres. O número representa um recorde histórico do Congresso da ABAR.

Neste link estão os títulos dos aprovados. É possível buscá-los por nomes dos autores, títulos, forma de apresentação e temas. Os temas são: Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (61 trabalhos); Energia, Petróleo, Combustíveis e Gás (20); Transporte e Logística (21); e Temas Transversais, como Aspectos Jurídicos e Institucionais da Regulação, Transparência e Controle Social, Melhoria da Qualidade da Regulação, Governança Regulatória e Análise de Impacto Regulatório (92).

Os autores devem agora enviar seus trabalhos completos até o dia 22 de julho, para que possam ser apresentados durante o Congresso.