Transporte Complementar: Provisórios precisam atualizar seus dados na Arsal

470

Entre os dias 6 e 14 de junho deste ano, das 8h às 14h, os transportadores complementares com autorizações provisórias que atuam no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas devem procurar a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, 7º andar, – no Auditório -, no Centro de Maceió, para realizar a atualização.

A programação de atualização cadastral – dividida por linhas – e a documentação necessária, – de acordo com a Resolução nº 15 de 2 de setembro de 2016 -, estão disponíveis no link: http://www.arsal.al.gov.br/arquivo/atualizacao-de-dados.

O presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, explicou que o procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões, pensando sempre na qualidade do serviço de transporte de passageiros. “É nosso dever como órgão de fiscalização garantir segurança e bem-estar para população usuária do sistema”, disse o presidente.

Entre os documentos solicitados estão o certificado de vistoria do carro e o CRLV do veículo cadastrado junto à Arsal, referente ao último exercício.

Para maiores informações basta enviar sua demanda para o e-mail: comunicacao@arsal.al.gov.br.