Regulação para Prestadores de Serviços é tema de curso promovido pela ABAR

51
Foto: Ulgo Oliveira.

Aconteceu na semana passada (29 e 30 de novembro) o curso ‘Regulação para Prestadores de Serviços’ no auditório da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA, ministrado por Mario Augusto Parente Monteiro. Este foi o último curso da agenda promovida pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR para o ano de 2018.

O objetivo foi preparar profissionais para o ambiente regulado do setor, a partir de uma metodologia baseada em casos reais, tanto em relação à regulação da qualidade quanto aos aspectos econômico-financeiros. Alguns dos questionamentos que foram tratados foram: “Como tratar o fluxo de informações regulatórias do prestador de serviços?”, “Como se preparar para receber uma fiscalização técnica?” e “Qual a estrutura técnica que o prestador de serviços deve dispor para tratar com a agência reguladora?”.

Em breve, a ABAR divulgará sua agenda de cursos para o primeiro semestre de 2019, que deverá trazer uma continuidade ao programa oferecido em 2018, além de novidades de interesse das agências reguladoras.

Instrutor Mario Augusto Parente. Foto: Ulgo Oliveira.

Saiba mais sobre este e os outros cursos oferecidos pela ABAR aqui.