Presidente da EMURB visita AGRESE

72

Na manhã desta segunda-feira (04), o diretor- presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Hamilton Santana recebeu a visita do presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), na sede da Agência.

Na ocasião, o presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari, solicitou informações sobre as contribuições para o regulamento geral dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do estado de Sergipe, enviadas pela Empresa através do expediente externo, que servirá para um bom funcionamento do serviço a ser regulado pela Agrese.

“Estaremos conversando com os técnicos da Companhia de Saneamento – Deso, para analisarmos as contribuições recebidas até o último dia 30 de novembro de 2017. Isso fará com que tenhamos, cada vez mais, serviços de qualidade sendo proporcionado pelas concessionárias públicas ao povo sergipano. As condições gerais a serem observadas na prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário pelos prestadores de serviços e disciplinar o relacionamento entre estes e os Usuários”, destacou o diretor – presidente da Agrese, Hamilton Santana.

Na oportunidade ainda estiveram presentes o diretor-técnico, Jean Carlos Nascimento; o diretor administrativo e financeiro, Said Schoucair, o procurador – chefe, Arthur Borba, além do procurador da Emurb, Sidney Amaral.