Prazo de entrega de trabalhos para Congresso é prorrogado

175

O prazo para inscrição de trabalhos técnicos no XI Congresso Brasileiro de Regulação foi ampliado para 20 de maio. Os interessados devem enviar até essa data um resumo de seus trabalhos.

No dia 24 de junho, serão comunicados pela ABAR os resumos aprovados, cujos autores terão até o dia 22 de julho para proceder a conclusão completa e o envio do trabalho.

Os profissionais que estiverem incluídos nesse grupo de aprovados poderão contar com valores de inscrição facilitados para participar do Congresso, entre 14 e 16 de agosto em Maceió.

Confira abaixo o novo cronograma:

20 de maio – Data final para entrega dos resumos
24 de junho – Comunicação dos aprovados
22 de julho – Prazo para envio dos trabalhos completos
14 a 16 de agosto – Realização do XI Congresso Brasileiro de Regulação

Os trabalhos a serem desenvolvidos serão alocados da seguinte forma: A apresentação dos trabalhos científicos poderá ser feita de forma oral ou por meio de pôsteres, que serão publicados no Congresso. O XI Congresso Brasileiro de Regulação tem como tema central a “A QUALIDADE DA REGULAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE UM PAÍS”.

-Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde;
-Energia, Petróleo, Combustíveis e Gás;
-Transporte e Logística;
-Temas Transversais: Aspectos Jurídicos e Institucionais da Regulação; Transparência e Controle Social; Melhoria da Qualidade da Regulação; Governança Regulatória; Análise de Impacto Regulatório.

Clique aqui e veja o modelo de resumo a ser enviado, além de outras informações sobre os Trabalhos Técnicos.