Ouvidoria da ATR recebe elogio pelos serviços realizados

126

Ouvidoria da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) vem se destacando no cumprimento de suas funções, favorecendo o andamento das manifestações através do Sistema de Gestão de Ouvidoria (SGO).

De acordo com o secretário- chefe da Controladoria do Gasto Público e Transparência, Senivan Almeida de Arruda, os servidores da ATR vem se destacando desde o momento que foram designados para integrar a Rede de Gestão de Ouvidoria do Estado do Tocantins (RGOUV), como interlocutores da ouvidoria da pasta.

Na manhã da última quarta-feira (31/10) o presidente da ATR, Roberval Pimenta reuniu todos os servidores para apresentar o ofício de elogio da Controladoria do Gasto Público e Transparência, aos servidores Cleber José de Souza e Mônica Azevedo.

“Pessoa satisfeita consigo mesma produz bons resultados, e, apesar das adversidades que as pessoas enfrentam no dia a dia, provocadas por uma gama de serviços, existe uma doação importante que tem produzido bons resultados, e isso é fator de motivação pra todos nós, e eu me sinto orgulhoso de fazer parte dessa equipe”, ressaltou o presidente da ATR Roberval Pimenta.

A Interlocutora junto a OGE, Mônica Azevedo dos Reis sentiu-se grata pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto a Ouvidoria, “Somos uma equipe e o reconhecimento cabe também aos colegas dos setores de Saneamento, Fiscalização de Transporte, Regulação e demais setores desta Agência, por sempre disponibilizarem com rapidez as informações solicitadas”, reconheceu a servidora.

“O reconhecimento do nosso trabalho traz uma grande satisfação pessoal e para os integrantes da equipe, mas não seria obtido se não tivesse recebido apoio de todos os setores da ATR, e com muito prazer queria que todos se sentissem elogiados, pois é um trabalho integrado da Agência”, destacou o servidor Cleber José de Souza.

A ouvidoria da ATR é composta pela gerente de Ouvidoria Núbio Brito e os interlocutores Mônica Azevedo dos Reis e Cleber José de Souza.